quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olhando para voce

Olho para voce , e alimento  esperanças , reparo cada detalhe  do seu rosto , seus olhos , sua boca, é eu sei ...  que te vejo de um jeito diferente , um jeito que ninguém consegue  enxergar , eu tento colocar na minha cabeça que é só uma amizade , mas eu não consigo ,  pois o que eu sinto é amor , eu  esperei todo esse  tempo para olhar no fundo dos seus olhos e  me declarar , agora eu me sinto mais aliviada  falando isso para voce , eu não sei se voce sente a mesma coisa mim  mas...eu te amo.

Uma noite chuvosa

Lembro daquela noite chuvosa, eu  estava dormindo ... a porta toca...era voce, todo molhado , voce entrou, olhou para mim , e me beijou, um beijo calmo ,  um beijo que tinha saudades , paramos o beijo entre selinhos, voce trocou  de roupa  , e foi em direção ao quarto , eu estava com os pensamentos longe , mas eu fui interrompida  pelos seus selinhos ,  voce envolvendo seus braços grandes  em volta do meu corpo , eu já podia sentir a sua respiração , o seus hálito de menta , seus sorriso  torto  que me deixava  boba, minhas bochechas  já estavam vermelhas , voce  parava de me olhar , aquela noite  fria e chuvosa , se tornou em uma noite quente e chuvosa , pois o calor do seu corpo  passava para o meu .Aquela noite foi a mais bela , pois eu estava no seu   lado , era como se  todos os problemas fossem embora.

Mudanças


Uma menina feia que usa óculos, e que é gorda , é piada no colégio onde estuda , ela esta cansada  de apelidos , e humilhações ,  ela resolve sair do colégio e mudar (fisicamente),  os meses vão passando e  ela vai mudando , quando ela volta o colégio inteiro para , e os meninos que riam da cara dela , e faziam piadinhas   hoje pedem para ficar com ela , e as meninas morrem de inveja , o tempo vai passando e ela começa a gostar de um menino da sala dela , um menino  que usa óculos  e não se arruma direito , eles viram amigos , e ela fica com ele , e depois de um tempo ela começa a namorar , ele  é o tipo de garoto que toda menina quer ,   a escola inteira descobre do tal namoro , e os meninos populares perguntam para ela
- porque voce esta com esse  ai ? ele é ridículo , usa óculos
E ela responde
-porque eu amo ele , e para mim ele é perfeito , ele é lindo assim , e também   quando eu era assim como ele  , quando eu usava óculos  vocês faziam piadinhas , e agoram correm atrás de mim como um cachorrinho .
É  muitas pessoas são como esses  meninos ai , que  se importam com a aparência das pessoas  , em vez do que elas tem  dentro .

Trilhos do trem
 Ando pelos trilhos do trem , pensando  na vida , será  que voce merece  o meu amor ?, eu te fiz feliz , e o que  eu ganhei em troca ?, eu penso nos erros  que cometi , eu me arrependo  de quase todos , só não me arrependo de um , ‘’ de ter te amado’’ , mesmo eu não sendo  correspondida , as lembranças voltam  na minha memória , a saudade aumenta , e o coraçao dói...dói muito , mais isso vai passar , eu sei disso. 

Vida


Deixe  a vida  te levar , esqueça os problemas,pense mais em voce , confie mais  em si mesmo, lute , desistir?, só se não tiver mais forças, não acredite totalmente  nas pessoas , elas vão te decepcionar , sonhe,mas não sonhe muito  e também  não sonhe muito alto, faça planos , se desligue do trabalho , da escola por 5 minutos , aproveite a vida , pois ela é muito pequena 

Um lugar mágico


Eu quero morar em um lugar lindo, um lugar com arvores, flores, e um lago , eu quero morar em um paraíso , e eu vou levar o amor da minha vida ... que é  voce .
Eu quero ser feliz e eu quero viver  longe  de tudo e de
todos, quero viver a minha vida longe dos problemas , eu não quero ninguém mandando em mim , eu quero só voce... aqui... comigo , quero ver  alua com voce, quero fazer planos, quero receber beijos de bom dia , eu vou procurar esse lugar e vou ser feliz com ...voce.


Inveja


É incrível que exista uma pessoa falsa assim, e ela ainda dizia ser minha amiga , eu sempre confiei nela e ela trai a minha amizade tentando roubar ele de mim , ela é uma invejosa , pois ela quer ver os outros tristes , ela acha que só ela pode ser feliz , ele  também não foi  tão santo assim , ele me falava que ela dava   emcima   dele , bom eu não duvido muito , porque ela sempre foi atirada , mas nunca pensei que ela faria  justo com o meu namorado , aquela vagabunda merece uma surra , mas eu não quero sujar as minhas mãos não ,  e também   a culpa não é só dela .
Hoje faz 1 ano que eu  estou sem ele , sem seus beijos sem seus carinhos ,só que o que me deixa mais triste é saber que deois de tudo ele esta namorando   aquela menina que se dizia minha amiga , depois de tudo que ela fez .
Agora eu sei  que ele nunca me amou , eram só palavras , se  ele me amasse de verdade , ele e não estaria com ela agora , tudo isso foi uma grande ilusão.

Uma luz no fim do túnel


 Escuridao, não vejo nada  nem ninguém , só escuto pessoas  brigando , crianças chorando , meninos e meninas  apanhando , onde eu estou ? que lugar é esse ? , eu vejo  uma luz no fim do túnel  eu corro para chegar  mais perto , mas eu não consigo , eu olho  para o lado e vejo minha família , meu amigos , eles estão chorando , estão pedindo socorro , eu tento ajuda-los , mas há  um  vidro que  que separa a gente , eu faço de tudo para quebrar o vidro mais eu não consigo .Eu vejo a luz indo embora , uma pessoa me puxa , quando eu olho era Deus , agora eu posso ir embora  em paz , pois eu já tenho o perdão de Deus . Agora eu sei porque minha família e meus amigos estavam   chorando e pedindo socorro , é que eles estão sofrendo , eles estão na terra , e só agora eu percebi que eu ...morri .

sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Principe ? só em contos de fadas
Eu sonho com um garoto perfeito , mas eu sei que é só um sonho , eu queria um menino verdadeiro , fofo e lindo , que me fizesse feliz , quero alguém que se importe comigo , mas olhe para os meninos de hoje , eles só querem ficar , e depois de ficar ele nem vai olha na sua cara , mas porque muitos meninos usam a mentira ? eles acham que com a mentira vão conseguir alguma coisa .
No passado os meninos tinham sentimentos , eram lindos por dentro , faziam , de tudo para ter o amor de uma garota , agora os meninos usam a falsidade , ilusão , e a mentira para (ficar) com uma menina e levar ela para a cama , príncipe encantado só na história da Cinderela , banca de neve , porque na vida real isso nunca vai acontece , você nunca vai ser a branca de neve. Mas se você é um menino e esta lendo esse texto , saiba que você pode conquistar uma menina , mas vai ser com a ilusão , e uma hora você vai cai , e vai perde , pois quero que saiba que mulheres não são objetos , não são produtos , que você pega , usa , e depois joga fora .