quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mudanças


Uma menina feia que usa óculos, e que é gorda , é piada no colégio onde estuda , ela esta cansada  de apelidos , e humilhações ,  ela resolve sair do colégio e mudar (fisicamente),  os meses vão passando e  ela vai mudando , quando ela volta o colégio inteiro para , e os meninos que riam da cara dela , e faziam piadinhas   hoje pedem para ficar com ela , e as meninas morrem de inveja , o tempo vai passando e ela começa a gostar de um menino da sala dela , um menino  que usa óculos  e não se arruma direito , eles viram amigos , e ela fica com ele , e depois de um tempo ela começa a namorar , ele  é o tipo de garoto que toda menina quer ,   a escola inteira descobre do tal namoro , e os meninos populares perguntam para ela
- porque voce esta com esse  ai ? ele é ridículo , usa óculos
E ela responde
-porque eu amo ele , e para mim ele é perfeito , ele é lindo assim , e também   quando eu era assim como ele  , quando eu usava óculos  vocês faziam piadinhas , e agoram correm atrás de mim como um cachorrinho .
É  muitas pessoas são como esses  meninos ai , que  se importam com a aparência das pessoas  , em vez do que elas tem  dentro .

Trilhos do trem
 Ando pelos trilhos do trem , pensando  na vida , será  que voce merece  o meu amor ?, eu te fiz feliz , e o que  eu ganhei em troca ?, eu penso nos erros  que cometi , eu me arrependo  de quase todos , só não me arrependo de um , ‘’ de ter te amado’’ , mesmo eu não sendo  correspondida , as lembranças voltam  na minha memória , a saudade aumenta , e o coraçao dói...dói muito , mais isso vai passar , eu sei disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário