quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma luz no fim do túnel


 Escuridao, não vejo nada  nem ninguém , só escuto pessoas  brigando , crianças chorando , meninos e meninas  apanhando , onde eu estou ? que lugar é esse ? , eu vejo  uma luz no fim do túnel  eu corro para chegar  mais perto , mas eu não consigo , eu olho  para o lado e vejo minha família , meu amigos , eles estão chorando , estão pedindo socorro , eu tento ajuda-los , mas há  um  vidro que  que separa a gente , eu faço de tudo para quebrar o vidro mais eu não consigo .Eu vejo a luz indo embora , uma pessoa me puxa , quando eu olho era Deus , agora eu posso ir embora  em paz , pois eu já tenho o perdão de Deus . Agora eu sei porque minha família e meus amigos estavam   chorando e pedindo socorro , é que eles estão sofrendo , eles estão na terra , e só agora eu percebi que eu ...morri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário