sexta-feira, 7 de outubro de 2011


Principe ? só em contos de fadas
Eu sonho com um garoto perfeito , mas eu sei que é só um sonho , eu queria um menino verdadeiro , fofo e lindo , que me fizesse feliz , quero alguém que se importe comigo , mas olhe para os meninos de hoje , eles só querem ficar , e depois de ficar ele nem vai olha na sua cara , mas porque muitos meninos usam a mentira ? eles acham que com a mentira vão conseguir alguma coisa .
No passado os meninos tinham sentimentos , eram lindos por dentro , faziam , de tudo para ter o amor de uma garota , agora os meninos usam a falsidade , ilusão , e a mentira para (ficar) com uma menina e levar ela para a cama , príncipe encantado só na história da Cinderela , banca de neve , porque na vida real isso nunca vai acontece , você nunca vai ser a branca de neve. Mas se você é um menino e esta lendo esse texto , saiba que você pode conquistar uma menina , mas vai ser com a ilusão , e uma hora você vai cai , e vai perde , pois quero que saiba que mulheres não são objetos , não são produtos , que você pega , usa , e depois joga fora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário