quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Uma noite chuvosa

Lembro daquela noite chuvosa, eu  estava dormindo ... a porta toca...era voce, todo molhado , voce entrou, olhou para mim , e me beijou, um beijo calmo ,  um beijo que tinha saudades , paramos o beijo entre selinhos, voce trocou  de roupa  , e foi em direção ao quarto , eu estava com os pensamentos longe , mas eu fui interrompida  pelos seus selinhos ,  voce envolvendo seus braços grandes  em volta do meu corpo , eu já podia sentir a sua respiração , o seus hálito de menta , seus sorriso  torto  que me deixava  boba, minhas bochechas  já estavam vermelhas , voce  parava de me olhar , aquela noite  fria e chuvosa , se tornou em uma noite quente e chuvosa , pois o calor do seu corpo  passava para o meu .Aquela noite foi a mais bela , pois eu estava no seu   lado , era como se  todos os problemas fossem embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário