quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Inveja


É incrível que exista uma pessoa falsa assim, e ela ainda dizia ser minha amiga , eu sempre confiei nela e ela trai a minha amizade tentando roubar ele de mim , ela é uma invejosa , pois ela quer ver os outros tristes , ela acha que só ela pode ser feliz , ele  também não foi  tão santo assim , ele me falava que ela dava   emcima   dele , bom eu não duvido muito , porque ela sempre foi atirada , mas nunca pensei que ela faria  justo com o meu namorado , aquela vagabunda merece uma surra , mas eu não quero sujar as minhas mãos não ,  e também   a culpa não é só dela .
Hoje faz 1 ano que eu  estou sem ele , sem seus beijos sem seus carinhos ,só que o que me deixa mais triste é saber que deois de tudo ele esta namorando   aquela menina que se dizia minha amiga , depois de tudo que ela fez .
Agora eu sei  que ele nunca me amou , eram só palavras , se  ele me amasse de verdade , ele e não estaria com ela agora , tudo isso foi uma grande ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário