segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vivendo e aprendendo .

Vivendo e aprendendo , aprendendo com os erros , pensando na vida  e nas coisas que eu fiz até hoje , nao tenho medo da vida , eu gosto de aventuras ,  eu tenho que viver sem voce , tudo que passamos foi um (momento0 ja passou , agora segue a sua vida  que a minha eu sigo , estou feliz assim , nao quero me machucar e aposto que nem voce , eu sei que voce nao vai estar aqui  a vida toda ,  bom nem eu vou estar , mais pense antes , nao venha com juras de amor , nao venha com carinhos , nao venhas com palavras bonitas, nao venha com a ilusao , venha com a verdade .
verdae, uma palavra que voce nao conheçe nao é mesmo ?, uma palavra muito forte para voce , só te digo uma coisa( palavras sao como folhas ao vento ) entao pense antes de falar ou fazer alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário